Pages

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Relatório sobre a morte de Amy Winehouse é enviado a endereço errado

 Foi divulgado no último dia 24, às 14:17h que os papéis sobre a morte da cantora britânica Amy Winehouse, que deveriam ter sido enviados para a família dela, acabaram nas mãos de um desconhecido. O homem os entregou em uma delegacia em Londres, de acordo com o site da revista britânica NME.


A polícia acionou a Scotland Yard para tentar apurar o que aconteceu.


A magnífica, talentosa Amy Winehouse foi encontrada morta (aos 27 anos) em sua casa, em 23 de julho deste ano. As causas da  morte não tinham sido divulgadas até hoje (26/10/2011), mais de três meses após sua morte. Winehouse morreu por conta de Enorme quantidade de álcool encontrada em seu corpo. Segundo fontes íntimas da cantora, Amy havia se livrado de seu vício contra as drogas e para substituí-lo, pouco antes de sua morte não parava de beber. "Amy havia trocado as drogas por vinho branco" disse um amigo da cantora ao Jornal local de Camden Town".


 Alívio para os fãs que esperaram aflitos todo esse tempo o resultado da autópsia de sua Grande Ídola: Amy Winehouse! Agora vamos tentar esquecer o sofrimento, deixar que a Amy descanse em paz, e seguir em frente, pois a vida é muito curta para sofrermos tanto, e a Amy, como a pessoa maravilhosa que ela era, não iria querer o sofrimento de seus fãs que ela tanto amava. Principalmente porque ela viveu pouco, mas viveu do jeito que ela gostava, e agora ela pode descansar depois de tanta loucura. Vamos tomar uma dose essa noite em sua homenagem :')
 Ao fim de uma dolorosa etapa que acaba aqui!


            Sua Música Será Eterna
Pois seu talento era único, sua voz era inigualável e suas letras muito criativas; vinham do fundo de seu coração, muitas vezes magoado por quem nunca a mereceu. :\


Adeus Amy, de todos os seus fãs :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário