Pages

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amigo diz que recebeu visita de Amy Winehouse em sonho após sua morte


Kristian Marr revelou uma mensagem de texto que recebeu de
Amy Winehouse horas antes de sua morte. “Eu sempre estarei
aqui. Mas você está bem?”, escreveu a cantora para o amigo.
O guitarrista disse que essa era uma atitude típica da artista,
de se preocupar mais com os outros do que consigo mesma.
Kristian contou ao “Daily Mail” que estava dormindo quando
recebeu a mensagem, e acabou não respondendo. O músico
esperava por uma ligação de Amy no dia seguinte, pois eles
tinham planos de saírem juntos. Em vez disso, o seu pai
atendeu a uma chamada avisando que a amiga havia morrido.
Chocado com a morte da cantora, Kristian revelou que recebeu
a sua visita em um sonho. “Eu estava com um grupo de amigos.
Amy se uniu a nós e eu me espantei de vê-la viva. Antes que eu
pudesse falar, ela apertou minha mão, deu um grande sorriso
e disse `Eu ainda estou aqui... Eu sempre estarei aqui`”, relatou.
O músico contou ainda que nos últimos momentos de sua vida,
Amy Winehouse havia realmente largado as drogas, mas o
problema é que ela as substituiu pelo álcool. “Vinho branco
era sua bebida principal, e algumas vezes ela acordava para beber”,
afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário