Pages

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Casa de Amy Winehouse foi furtada após sua morte


A casa de Amy Winehouse foi furtada após a morte da cantora, no dia 23 de julho, segundo o tablóide britânico The Sun. Uma das guitarras favoritas de Amy, cartas e letras de músicas de seu suposto terceiro discos estariam entre os objetos desaparecidos do imóvel no bairro de Camdem Town, no norte de Londres.
De acordo com o tabloide, cerca de 20 pessoas tiveram acesso à casa desde a morte da cantora. Até o momento apenas dois cadernos de músicas foram oficialmente declarados como perdidos para a polícia, mas Mitch Winehouse, pai da cantora, está preparando uma lista dos objetos. Reg    Traviss, namorado de Amy, ajuda no processo.
A casa de três andares em Camdem Town será a sede da fundação que os familiares planejam lançar no dia 14 de setembro, quando Amy completaria 28 anos. Mitch explicou que a fundação ajudará projetos que fossem do gosto de sua filha - como os relacionados a crianças e animais - e também auxiliará jovens com problemas de drogas ou álcool, embora isso, segundo ele, será objeto de uma campanha paralela para conseguir que o Governo abra um centro de reabilitação para menores.
Seis dias após a morte da filha, Mitch distribuiu alguns pertences da cantora aos fãs que faziam vigília em frente a sua casa. "São camisetas que eram da Amy. É o que ela iria querer: que seus fãs ficassem com suas roupas", disse. Segundo o The Sun, Mitch distribuiu blusas, camisetas, óculos escuros e outros objetos.

Amy Winehouse, 27 anos, foi encontrada morta no dia 23 de julho em sua casa no bairro de Camdem Town, no norte de Londres. A autópsia feita em seu corpo não revelou a causa da morte, deixando muitos fãs decepcionados.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar sobre a nossa nova parceria, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Uma ótima sexta-feira para você!

    ResponderExcluir